segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coleciona Brinquedos- A Loja dos Colecionadores!

É, sem dúvida, a maior loja em espaço físico dedicada aos brinquedos colecionáveis de São Paulo. É bem provável que também seja a do Brasil. A Coleciona conta com 400 m2 distribuídos em dois andares dedicados a action-figures e afins. Em seu acervo, estão disponíveis mais de 10 mil itens, incluindo figuras de ação articuladas e de luxo de diversas linhas e escalas de tamanho. Também há estátuas de luxo em tiragem limitada, miniaturas de veículos, bonecos estilizados de Toy Art, jogos de tabuleiro, DVDs... Com isso, a
loja consegue atender desde colecionadores mais exigentes com alto poder aquisitivo até iniciantes em busca de promoções.
Toda primeira segunda-feira do mês, a loja promove encontros de colecionadores de Die Cast, carrinhos em miniatura. Em outras datas, há reuniões de fãs de outros segmentos, como Star Wars e Transformers.
A Coleciona tem uma apresentação impecável de seus produtos e sem dúvida o maior acervo de brinquedos colecionáveis de todos segmentos. Esse espaço é dedicado a divulgar os lançamentos da Coleciona Brinquedos dando acesso a informação a todos colecionadores. Seja bem vindo! Confira a loja nas imagens abaixo!

Coleciona Brinquedos
Rua Augusta, 2.299, Cerqueira César – segunda à sábado, das 10 h às 19 h
Tel: (11) 3081-4977
site: www.coleciona.com.br